Homem coloca R$ 50 reais de crédito no número errado e não acredita quando recebe de volta. Entenda a Historia

Se você nunca colocou crédito no celular alheio não sabe o quanto isso é irritante. Quando fazemos uma recarga.

Temos que ter o máximo de cuidado possível na hora de digitar o número do telefone. O erro em um dígito pode colocar tudo a perder e causar a maior confusão.

Foi o que aconteceu a Leonardo, que ao invés de digitar 6213 digitou 6313. E os créditos foram colocados no aparelho de outra pessoa.

Ao perceber a demora para entrar o valor da recarga, ele foi conferir os números. Foi quando se deu conta do que tinha acabado de fazer.

E para piorar a situação, o valor da recarga era de 50 reais. Isso! Cinquenta reais.

Não dá pra perder esse dinheiro assim de mão beijada, não é mesmo!? Pois bem! Leonardo correu atrás do prejuízo e entrou em contato com o número para o qual ele fez a transação.

Informou toda a confusão que aconteceu e a resposta foi a melhor de todas. Veja os prints da conversa, porque é difícil de acreditar.

Pois é! O rapaz que recebeu os créditos, mesmo não tendo solicitado, devolveu! Ele poderia ter se isentado da culpa dizendo que não tinha pedido a recarga e ficar por isso mesmo.

Mas ele se colocou no lugar de quem errou. Que isso nos sirva de inspiração para este novo ano. Vamos agir de forma honesta, para podermos cobrar dos governantes a mesma atitude.

Outra lição que fica é a de Leonardo. Ele foi corajoso o suficiente para entrar em contato com o outro número.

Se ele ão tivesse tomado esta atitude, não teria recebido seu dinheiro de volta. Portanto, caso aconteça com você, faça o mesmo que ele, corra atrás.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *