Grey’s Anatomy: Personagem querido dos fãs pode voltar para o fim da série

Se você é do time que sente muita falta da Doutora Yang, temos uma ótima notícia: Sandra Oh pode voltar ao set de “Grey’s Anatomy”.

Em entrevista ao TVLine, a produtora e roteirista Krista Vernoff falou sobre o assunto: “Sandra (Cristina Yang) pode um dia voltar para o final da série ou algo assim, mas ela não voltará nesta temporada. Me desculpem”.

A volta da grande amiga de Meredith (Ellen Pompeo) foi descartada da décima quinta temporada, que começou nos Estados Unidos em 27 de setembro, mas em um futuro próximo poderemos ver essa dupla unida novamente.

Apesar da esperança, é importante lembrar que dificilmente Sandra voltaria para o elenco fixo e ela mesma já esclareceu isso também para o TV Line:

“Eu recebo essa pergunta (se voltarei para Grey’s Anatomy )regularmente, e eu realmente respondo com base no que sinto naquele dia, e hoje (minha resposta) é não.

Eu amo a Cristina Yang. Sempre recebo os comentários dos fãs do Grey’s Anatomy de novo, sabe? É tão fantástico e estou feliz.

Me dá uma enorme satisfação saber que fiz um trabalho que realmente continua indo além do tempo, mesmo que o tenha deixado.

É realmente fenomenal. Mas a única maneira que posso continuar fazendo um bom trabalho é ser fiel à minha bússola. E essa bússola aponta para o norte”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *