Grazi Massafera toma atitude polêmica e faz revelação sobre sua carreira de atriz

Grazi Massafera tomou uma decisão polêmica e fez o anúncio no Lady Night desta segunda-feira (19). Ela anunciou que deixará a carreira de atriz de lado para voltar a ser o que era antes de sua passagem pela Globo, deixando claro que vai querer distância de todo esse meio artístico.

“É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem”, disparou ela, que afirmou ainda não ter gostado de atuar logo de cara. Segundo ela, o desejo veio apenas após Verdades Secretas: “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”.

Sua origem, vale lembrar, é a cidade de Jacarezinho, interior do Paraná, onde incentiva a filha a gostar mais do ambiente. Segundo ela, a criança é incentivada a “brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto”.

“Isso não acontece mais. Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”, explica a atriz, que estourou no Brasil após ter participado do BBB5, na época que ganhou todo o apoio de Pedro Bial, apresentador da atração.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *