Grazi Massafera se incomoda com boatos sobre Possível volta com Cauã Reymond

A atriz Grazi Massafera não se agradou nem um pouco com a atual polêmica que está rolando por aí sobre ela e Cauã Reymond terem reatado o relacionamento por conta da filha.

Ela usou sua rede social Instagram para desmentir toda a história e deixar claro que ela e Cauã mantém uma boa relação pela filha.

No domingo dos pais foi publicado em um site uma foto de Grazi Massafera com Cauã Reymond e a filha deles, levantando a polêmica de que os dois teriam reatado o romance por conta da família.

A polêmica criou ainda cada vez mais força porque alguns dias antes Cauã teria terminado seu relacionamento com Mariana Goldfarb, após ficarem dois anos juntos.

Grazi também se mostra estar solteira visto que não tem mais aparecido ao lado de seu então namorado, Patrick Bulus, que não estava presente na viagem que Grazi e sua família realizaram para a disney.

Toda a confusão gerada por tal notícia causou a atriz bem irritada e a incentivou a utilizar suas redes sociais, nessa quinta-feira (16), para manifestar que ela e Cauã não reataram e que eles apenas mantêm um bom convívio por causa da filha, que tem 6 anos.

Grazi declarou que não aguenta mais esse tipo de boato e especulação,sem qualquer sentido, principalmente porque já fazem 5 anos que os dois estão separados e completou falando que apenas dividem a responsabilidade de cuidar e educar a pequena, e que a amam muito.

Pouco tempo logo após o ator também compartilhou a mensagem em sua rede social, concordando com a declaração de Grazi.

Para os fãs que torciam e careciam expectativa que o casal poderia ter reatado fica a decepção, mas o importante mesmo é que eles possam manter uma boa relação e o respeito, para que possam e consigam criar a filha, que ainda é tão pequena, da melhor maneira possível.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *