Globo muda o Louro José radicalmente e assusta Ana Maria Braga: “Tá feio”

O Louro José já teve várias aparências, desde que saiu da Record e foi para a Globo com Ana Maria Braga, mas desta vez, ele se superou.

O personagem apareceu com uma barba enorme bem embaixo do seu bico e o detalhe assustou a apresentadora, quando ele chamou os pelos de “rebeldes”.

Ela não poupou as críticas ao boneco e o próprio Louro disse que ficou muito feio: “Vou falar para você… ôh barba feia! Tô precisando do alisamento.

Tá meio rebelde essa barba”. Foi aí que Ana Maria explicou que haviam tratamentos em conta para quem usa barba, chamando uma reportagem.

Na sequência, encantada com a maneira que funcionam as barbearias, a própria Ana falou: “Tô achando que vou na barbearia fazer cabelo”. “Ela tá querendo ter barba.

Ana Maria, tá esquecido. Se você colocar barba, nunca mais eu vou para a escola. Meus amigos vão me aloprar até o fim da minha vida”, brincou o Louro.

Após a exibição de um VT mostrando os diversos tipos de barba que são utilizadas ultimamente, Ana Maria Braga voltou para o palco e brincou ainda mais com a barba postiça.

Ela tirou e colocou na cabeça do Louro e, de quebra, usou os câmeras do programa para utilizar o tal adereço.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *