Globo faz Deborah Secco picotar o cabelo real em cena de Segundo Sol

A atriz Deborah Secco terá um desafio pela frente em Segundo Sol. Ela gravará as cenas nas quais a vilã Karola irá picotar o cabelo, e para isso, terá que fazer o serviço por conta própria na Globo. A atriz usará a tesoura diante das câmeras, em uma sequência emocionante e, em seguida, um profissional fará os ajustes.

É o que informa a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Na cena, Karola estará decidida a mudar de vida, já que não terá mais nada a perder. Ela já não terá o carinho de Valentim (Danilo Mesquita) após ser desmascarada, e voltará ao orfanato onde foi criada.

Será esse o local em que ela irá se desesperar e picotar os fios, esbravejando:  Tô tirando a vida de Karola de vez! Eu quero mudar, quero renascer, quero ser outra pessoa, quero ser uma pessoa melhor!”. No entanto, sua decepção virá logo em seguida, ao ser enganada.

A freira será aliada de Laureta (Adriana Esteves), que irá tirar Karola de lá novamente, assim como havia feito no passado. A sequência irá ao ar no dia 20 de outubro, já na reta final, e o corte do cabelo dependerá exclusivamente da intensidade de Deborah Secco em cena.

Que responsabilidade!

Vale lembrar que, mesmo decepcionado, Valentim continuará amando a mãe que o criou. Estarão todos falando mal da personagem, quando ele dispara: “Chega, vocês tão falando de minha mãe!”. “Como assim, Valentim? É justamente o contrário, estamos falando de quem roubou você de sua mãe!”, rebate Dodô.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *