Gisele Bündchen acaba com mistério e revela motivo do fim de namoro com Leonardo DiCaprio

A modelo Gisele Bündchen acabou com o mistério e finalmente revelou o motivo do término do ator de Hollywood Leonardo DiCaprio.

Os dois namoraram de 2000 à 2005, quando por conta de sua saúde mental, a über model decidiu colocar um ponto final na relação.

Em sua autobiografia, Aprendizados, Gisele relatou que decidiu se livrar de algumas coisas que não lhe faziam bem, como cigarro, álcool e o ator.

“Eu me dei conta de que haviam outras coisas que eu precisava me livrar também. Certos relacionamentos não eram bons pra mim. Tanto pessoais quanto profissionais. […]”, escreveu a modelo.“Eu refleti sobre o relacionamento com meu namorado naquela época”, completou Gisele.

“Todo aquele turbilhão que eu estava enfrentando me forçou a fazer questionamentos mais profundos a mim mesma e, quando a pessoa que você ama não está fazendo as mesmas perguntas a si mesma – e por que teria que fazer? -, você começa a se questionar o quanto vocês têm em comum”, disse a modelo.

Gisele ainda afirmou que não existiram culpados para o fim do relacionamento e entregou: “Estávamos apenas em estágios muito diferentes das nossas vidas”.

GISELE FALA COMO CONHECEU ATUAL MARIDO

A brasileira que marcou o retorno das curvas no mundo da moda revelou como conheceu o marido, Tom Brady, com quem é casada há 9 anos. Gisele Bündchen contou em entrevista com Giovanna Ewbank que os amigos queriam arrumar um namorado para ela.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *