Giovanna Lancellotti volta a se pronunciar sobre suposto affair com Neymar

Quando foi anunciada pela quarta vez que Bruna Marquezine e o jogador Neymar estavam separados, começou a ser questionado pela imprensa brasileira e pelos fãs deles qual seria a razão deste término.

Foi nesse furação que surgiu o nome de Giovanna Lancellotti, a atriz que está gravando as cenas finais de Segundo Sol como sua megerinha Rochelle.

O boato do fim do relacionamento de Neymar e Bruna começou quando os dois foram vistos sem aliança, na ocasião…

a atriz até rebateu uma seguidora que comentou o fato alegando que muitos famosos não postam tudo de suas vidas pessoais nas redes.

Apesar disso, não deu em outra, o fim do romance foi anunciado e o público ficou curioso para entender o que tinha acontecido.

Em entrevista, Bruna disse que foi Neymar que colocou ponto final no namoro.

Após Neymar dar umas curtidas em publicações da vilã das nove, as pessoas começaram a fofocar o possível relacionamento entre eles, que já se conhecem tem alguns anos.

Na tarde desta terça-feira, 06 de novembro, Giovanna Lancellotti marcou presença em um evento em São Paulo e acabou falando sobre o assunto com alguns repórteres presentes no local.

“A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho…

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *