Garçonete entrega bilhete para casal na saída — eles leem no estacionamento e levam um susto

Hoje em dia, as notícias estão cheias de histórias de tiroteios, mentiras e traição, e as pessoas geralmente se tratam mal. Mas esta não é uma delas.

No ano passado, quando o furacão Harvey atingiu o Texas, uma espantosa chuva caiu por quatro dias na área metropolitana de Houston. A tempestade recorde causou inundações catastróficas e obrigou milhares de pessoas a fugirem de suas casas.

Entre elas estavam Carlos Sepeda Jr., sua esposa, Tammy e a família. Eles moveram todos os seus pertences para cima de mesas, camas e em qualquer outro lugar que pudessem para tirá-los do chão. Isso não foi suficientemente alto para a inundação, e a água subiu quase tão alto quanto os tetos de seus carros.

Mas a história dessa família de Houston tem um lado positivo maravilhoso – graças a uma bondosa garçonete chamada Mary Gough.

Quando as águas da enchente do furacão Harvey engoliram a casa, eles dirigiram algumas horas para o norte até a mãe de Tammy para escapar da tempestade. Lá, ela os levou para um jantar no Sam’s Restaurant, em Fairfield, a leste de Waco.

Depois que a família Sepeda se sentou para comer, o assunto do furacão surgiu naturalmente, e eles encontraram um ouvido compreensivo em Mary Gough, sua garçonete. Mary ouviu a história da tempestade devastadora se desdobrar no noticiário e imediatamente decidiu ajudar.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *