Game of Thrones: Saiba detalhes do episódio-piloto nunca lançado

O HuffPost divulgou detalhes sobre o episódio-piloto nunca lançado de Game of Thrones. Informações anteriores diziam que o capítulo teve vários problemas e foi refilmado quase totalmente antes de se tornar a versão lançada na HBO.

O site teve acesso ao roteiro do piloto, encontrado entre vários outros arquivos da franquia em uma biblioteca do Texas. Confira como ele seria:

PENA

No episódio piloto oficial, Robert pede a Ned para visitar as Criptas de Winterfell e coloca uma pena na mão da estátua de Lyanna, como uma homenagem para sua amada. Naquele momento, apenas os dois sabem da existência da pena.

Já no piloto que não foi ao ar, Cersei descobre o objeto na estátua e pede para que uma de suas damas o queime.

O site especula-se, olhando agora, tal objeto tem um significado maior, já que o teaser da última temporada mostra a mesma pena na estátua de Lyanna.

DROGO E DANY

O segundo detalhe do roteiro é que a primeira cena de sexo entre Drogo e Daenerys, logo após o casamento dos dois, é consensual e não envolve violência.

O site diz que Dany ajuda Drogo a retirar os anéis dos cabelos e quando ele questiona “Não?”, ela diz “Sim”. Já na cena que foi ao ar na HBO, a personagem é violentada pelo marido.

CERSEI E JAIME

Outro momento interessante é a primeira cena de sexo entre Cersei e Jaime.

O HuffPost diz que uma das criticas ao piloto que não foi ao ar é que o parentesco entre os personagens não fica muito claro e isso deixou os fãs confusos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *