Funcionário demitido pela Globo revela que levou esporro de Luciano Huck e mostra sua verdadeira face

TESTE DE SOFÁ

Ainda entre as revelações, está a de que o teste do sofá não é uma prática comum na Globo, mas vez ou outra costuma acontecer. Segundo o rapaz, um galã da novela Fina Estampa chegou a ir para a cama com um “superior” para ganhar o suado papel na história do horário nobre.

Ele via essa como a chance da sua vida e não deixou passar a oportunidade. “Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, revelou.

Segundo ele, não é nada fácil conseguir um emprego no canal e precisa ter pelo menos o mínimo de QI [quem indique]. “Qualquer pessoa que queira trampar [trabalhar] no PROJAC tem que ter um conhecido lá dentro pra te indicar. Mesmo que seja pra servir café ou varrer o chão”, adianta.

No entanto, ele destaca que só fez afirmações “leves”, já que uma das milhares de coisas que assina no momento da contratação é um documento que proíbe de sair contando algumas coisas que veem por lá. “Por isso só falo coisas boas”, destaca o perfil.

A publicação principal já conta com mais de 14 mil likes, de pessoas interessadas em saber o que se passa por trás das câmeras que levam entretenimento diariamente aos brasileiros. Pelo visto, a melhor parte é a que não costumamos ver no cotidiano.

Fonte: Tv o Foco
Imagens: Twiter

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *