Funcionário demitido pela Globo revela que levou esporro de Luciano Huck e mostra sua verdadeira face

Um funcionário demitido pela Globo no passado resolveu soltar o verbo sobre tudo que passou nos bastidores da emissora, inclusive sobre famosos como Luciano Huck.

Em um perfil no Twitter, ele expôs galãs que fazem testes de sofá, sem citar nomes, e ainda entregou a verdadeira face do apresentador do Caldeirão por trás das câmeras.

Segundo ele, o marido de Angélica chegou a dar esporro apenas pelo fato do seu energético ter atrasado. “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, iniciou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, completou, para a surpresa de todos. Apesar disso, o ex-funcionário garante que Angélica é diferente e legal com todos nos bastidores.

Em outra publicação, ele revelou ainda que o diretor Dennis Carvalho e toda a equipe espumaram por causa do furo da atriz Ana Paula Arósio na época da novela Insensato Coração.

“Fomos para Floripa gravar algumas cenas de Insensato Coração. Depois de uma semana de trabalho intenso, a bonita da Ana Paula Arósio abandonou a novela”, disparou.

“Foi um pandemônio. Quase todo o material gravado teve que ser jogado no lixo. O Denis Carvalho parecia possuído pelo ritmo ragatanga de ódio e descontava na gente. Quando a Paola Oliveira chegou tivemos que REFAZER TUDOOOO”, disse.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *