Fiquei surpreso ao saber qual a razão dos médicos servir gelatina aos pacientes nos hospitais

Veja o motivo!

Em primeiro lugar, devemos esclarecer o que é gelatina. Nem todos sabem que a gelatina é feita de prolina e glicina. Estas substâncias contêm importantes aminoácidos que podem ser encontrados no tecido fibroso, órgão de animais e ossos. Mas hoje as pessoas não as consomem adequadamente.

Estes aminoácidos são cruciais para uma boa condição da pele, do cabelo e das unhas. Eles ajudam nosso sistema imunológico a funcionar corretamente. A glicina possui propriedades anti-inflamatórias, por isso pode acelerar a cicatrização de feridas.

Mas a pergunta principal é porque médicos servem gelatina a seus pacientes?

Primeiramente, a gelatina é algo como um “líquido claro”, o que é fácil para o corpo digeri-la. Os médicos servem gelatina aos pacientes cujo estômago não pode lidar com qualquer alimento. Enquanto se recupera, o corpo precisa de algo com calorias.

A gelatina é uma solução muito boa, pois contém açúcar, o que fornece ao corpo as calorias necessárias. Ao mesmo tempo, é fácil de ser digerida e também pode melhorar a secreção de ácido gástrico e reviver uma mucosa saudável no estômago.

A gelatina é uma fonte de proteína e pode melhorar a digestão. A gelatina funciona como um tratamento para alergias e intolerâncias alimentares, além de ser ótima para os ossos e articulações.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *