Final Segundo Sol: Em cena de alta tensão, Beto salva a vida de Remy

Na reta final da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) estará surtada! Com raiva por ter sido traída por seus comparsas Remy (Vladimir Britcha) e Karola (Deborah Secco), ela preparará uma armadilha para lá de sinistra.

A vilã levará os dois para um terreno baldio e fará o malandro cavar sua própria cova e depois mandará a mãe de Valentim (Danilo Mesquita).

Enquanto Karola estará tremendo da cabeça aos pés temendo pela própria vida e com medo de acabar seu amante.

Beto (Emílio Dantas) surgirá como o salvador da pátria e impedirá que a sua ex atire em seu irmão. “Larga essa arma”, pedirá para a surpresa de todos.

“Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vai os dois irmãos, juntinho, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu”, Laureta gritará com raiva e apontará a sua arma para Beto.

Porém, Karola também apontará sua arma para a vilã e garantirá que ela não acabe com o amor de Luzia (Giovanna Antonelli).

“Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, questionará a Laureta com deboche, porém tensa.

Aproveitando que Laureta estará distraída, Remy avançará e roubará a arma de Karola para ameaçar a irmã: “Eu acabo com voce, desgraçada!”, berrará.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *