Final diferente para The Vampire Diaries? Julie Plec revela final original

Mesmo após mais de um ano que The Vampire Diaries chegou ao fim, no dia 10 de março de 2017, muitos fãs ainda não aceitaram o final da série.

Você já sabe o final, mas o que você não sabia até então é que o final que todo mundo viu não era o fim original da série.

A produtora Julie Plec revelou ao EW que o fim de TVD tinha sido decidido na segunda temporada, mas mudou por causa de todo o sucesso que a série fez.

Ela contou o que tinha pensado para o fim inicialmente. Confira abaixo:

“Durante a segunda temporada, Kevin e eu estávamos sentados em um shopping e tínhamos nos apaixonado pela série e pela história dos dois irmãos que amavam a mesma garota; e como o triângulo amoroso estava no auge, dissemos à nós mesmos:

‘Quando tudo for dito e feito, quando a série acabar, os dois irmãos irão morrer para salvar sua garota e então cuidarão dela como se fossem fantasmas – porque já teríamos introduzido o Outro Lado – enquanto ela caminha em direção ao sol para viver sua vida e talvez até se casar com Matt Donovan ou, talvez, se tornar uma médica, mas esses irmãos estariam lado a lado cuidando dela'”, revelou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *