Final de Segundo Sol: Roberval desmascara Severo e anuncia Karola como sua irmã

Roberval (Fabrício Boliveira) se mostrará curioso pela história envolvendo o passado de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol.

No entanto, será depois de se deparar com Karola (Deborah Secco) em sua casa que ele começará a desconfiar que esse passado é mais cabeludo do que imaginava.

Estarão todos dentro de casa, quando a personagem tirará satisfações com o pai e será vista por Roberval na hora de ir embora.

Encafifado, ele resolve tirar satisfação com o pai e interrompe uma conversa da família,puxando Severo para o escritório e dizendo: “Vem comigo um minuto…”.

Todos os demais se entreolharão, espantados, e Zefa (Claudia Di Moura) ficará cabreira. É aí que o filho questiona: “Por que a Karola tava agora no jardim conversando com o senhor?

De onde vocês se conhecem?”. “Eu não conheço aquela idiota, uma promoter de show de axé, metida em escândalos conjugais… não me dou com ralé”, dispara.

“Mas se deu muitos anos com Laureta, quer mais ralé do que isso? Laureta e Karola eram unha e carne… Era esse o assunto com Karola? Laureta? O que que é, tá ajudando aquela bandida? Eu cheguei a acreditar que o senhor se regenerou. Devo estar enganado então…”, acusa.

“Eu fiz um levantamento nos cartórios, e tá lá, o palacete de Laureta foi um presente seu pra ela, você comprou aquela casa e passou pro nome dela, por que será?

É um preço muito alto por amor… Qual segredo que você tem com ela? Seria culpa? O que você fez de tão grave com Laureta?”, questiona.

“Não se meta na minha vida, Roberval…”, rebate o pai, mas o filho insiste: “Não me diga que tem alguma coisa a ver com Karola… Será que essa sua ligação com Laureta se chama Karola?

Ela é filha de vocês dois, é isso? Não adianta mentir pra mim, diz logo a verdade, meu pai!”.

Severo então não aguenta tanta pressão e explode: “É isso sim! É isso! Aquela lá é mais uma filha bastarda que eu tenho, é minha filha com Laureta!!”.

Na cena seguinte, Roberval o leva até a sala e faz a grande revelação: “O patriarca da família tem um comunicado a fazer”. “Pare com isso, Roberval…”, pede Severo.

“Chega de segredos nessa casa, esse é mais um esqueleto que doutor Severo guardava no armário, vamos lá, coragem!

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *