Final de Segundo Sol: Luzia vira amiga de Karola e Valentim vai preferir a vilã

O final de Segundo Sol será como já era esperado e previsível. A personagem Karola (Deborah Secco) será redimida e perdoada até mesmo por Luzia (Giovanna Antonelli), que foi a maior prejudicada em toda essa história.

No final da novela, as duas se tornarão “amigas” e a vilã será convidada para o casamento da mocinha.

A dondoca terminará com Remy (Vladimir Brichta), que é seu tio, assumindo o relacionamento, e Beto (Emilio Dantas) irá até a cobertura que os dois estarão morando para entregar o convite.

Valentim (Danilo Mesquita), inclusive, dirá que Karola é mais a sua mãe do que a marisqueira, já que foi ela quem o criou durante toda a sua vida.

“A gente veio aqui numa missão”, dirá o rapaz. “Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”, avisa Beto. “Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não…”, responde a megera. “Isso é muito importante pra mim.

Por favor, aceita, minha mãe?”, pede Valentim.

Ele dirá que Karola é mais sua mãe do que a DJ e se declara: “Nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você”. “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela”, destaca a vilã. “E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa”, retruca Beto.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *