Filho de Gio Antonelli e Murilo Benício cresceu e é muito fofo: veja fotos atuais

Em 2001, durante as gravações de “O Clone”, os protagonistas Giovanna Antonelli e Murilo Benício se apaixonaram não só na novela, mas também na vida real.

Do casamento dos dois, nasceu Pietro, primeiro filho de a atriz e segundo do ator, que já tinha Antonio, filho de Alessandra Negrini.

Treze anos depois, Pietro já é adolescente, mas continua sendo muito fofo e ganhando muitas declarações de amor dos pais nas redes sociais. “Significado da palavra amor”, escreveu Gio Antonelli no Instagram.

Atualmente, a estrela de “Segundo Sol” é casada com o diretor Leonardo Nogueira e tem duas filhas gêmeas com ele, Antônia e Sofia.

Já Benício tem um relacionamento com a Débora Falabella e eles não tem filhos juntos, mas atriz é mãe de Nina, de 9 anos de idade, filha do músico Chuck Hipolitho.

No Instagram do pai, Pietro e o meio-irmão, Antônio, aparecem juntos em vários momentos, assim como Débora e Nina. Veja mais fotos.

Giovanna iniciou a carreira aos 15 anos no programa Clube da Criança, de 1991, exibido na extinta Rede Manchete e apresentado por Angélica.

Em 1994, Giovanna estreou como atriz na novela Tropicaliente, exibida pela Rede Globo, voltando para a Rede Machete em seguida para fazer duas novelas, sendo reconhecida por Xica da Silva, de 1996.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *