Filho de Adriana Esteves e Vladimir Brichta continua rendendo comentários pela internet

Os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta são daqueles tipos de casais que não expõem a vida pessoal nas redes sociais.

Na última semana, no entanto, os dois foram flagrados com o filho caçula, Vicente, de 11 anos, em um evento e o registro chocou os fãs.

A foto em família foi tirada na festa de lançamento do clipe de Cai Sahra, duo em que o primogênito da atriz, fruto do relacionamento com o ator Marco Ricca, Felipe Ricca, faz parte.

Além dos filhos biológicos, Felipe e Vicente, Adriana Esteves também se considera mãe de Agnes, filha de Vladimir Bichta com a cantora Gena, que morreu em 1999.

“Não tinha sonho de ser atriz”, revela Adriana Esteves

No ar como a Laureta de Segundo Sol, Adriana Esteves foi entrevistada no Hora de Naná, canal do Youtube comandado por Naná Karabachian.

Durante o bate-papo, a estrela deu uma declaração inesperada sobre como se descobriu na profissão.

“Eu não tinha o sonho de ser atriz, não pensava. Eu achava, o sonho da minha vida infantil é que eu ia ser solista do Teatro Municipal.

Com 16 anos as coisas começaram a mudar, comecei a ficar meio triste, angustiada com balé, com a vida de dança”, relembrou inesperadamente a estrela.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *