Filha praticava bullying, Pai resolveu dar um punição e se torna viral com 339 mil compartilhamentos.

Estudante foi expulsa do ônibus escolar e pai teria que levá-la para a aula. Vídeo que mostra a punição já teve mais de 63 mil comentários e 334 mil compartilhamentos.

Um vídeo de uma menina de 10 anos andando em uma estrada nos Estados Unidos está levantando o debate sobre o bullying nas escolas.

As imagens foram feitas por um motorista e mostram uma menina andando no acostamento da estrada com uma mochila nas costas.

No áudio, o homem que está gravando as imagens se identifica como o pai da garota e explica que está dando uma punição à filha: pela segunda vez, ela havia sido expulsa do ônibus escolar por praticar bullying e foi suspensa do serviço de transporte por três dias.

Life lessons!!!!UPDATE: lesson learned! Still has all her extremities intact is happy and healthy and seems to have a new outlook on bullying as well as a new appreciation for some of the simple things in life she used to take for granted #HOLDOURKIDSACOUNTABLE #STOPBULLYING

Posted by Matt Cox on Monday, December 3, 2018

Para chegar à escola, que fica a cerca de 8 km de onde ela mora, a garota teria que ser levada de carro pelos pais. Mas o pai resolveu, então, fazê-la caminhar por todo o trecho em uma temperatura abaixo de 0 ºC.

O vídeo foi publicado no Facebook por Matt Cox e na manhã desta quinta-feira (6) há tinha 63 mil comentários e 334 mil compartilhamentos.

De acordo com a emissora ABC News, Matt Coz é de Swanton, no estado de Ohio. Ele disse à emissora que sabia que a sua atitude dividiria opiniões.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *