Fica com alguém que nunca desista de ti, nos bons e maus momentos.

“Às vezes, tudo o que precisamos é de fechar os olhos no fim de um dia longo e agitado e perceber que ao nosso lado existe um outro mundo em forma de pessoa para nos reconfortar e reorientar. Alguém que caminhe ao nosso lado mesmo que o tempo ou a distância nos levem para outro lugar.”

Às vezes, tudo o que precisamos é de fechar os olhos no fim de um dia longo e agitado e perceber que ao nosso lado existe um outro mundo em forma de pessoa para nos reconfortar e reorientar.

Alguém que caminhe ao nosso lado mesmo que o tempo ou a distância nos levem para outro lugar. Uma bússola, mas de carne e osso, tal como nós. Um norte, mas que seja muito mais do que uma simples direcção.

Um abrigo, mas que mais do que sensação de proteção física, que proteja a nossa alma das inconsistências do mundo que insistem em deixar-nos de rastos.

Portanto, escolhe alguém que escolha ficar contigo mesmo que o caminho nem sempre seja fácil ou nem sempre seja o caminho que era esperado ou que foi idealizado. Escolhe alguém cujos olhos sustentam o mundo quando te olham.

Alguém capaz de dividir o peso do mundo contigo.

Fica com alguém que não liga para os teus dias de má disposição, alguém que ficará ao teu lado até naqueles dias em que tudo – até mesmo o teu cabelo – parece estar contra ti.

Escolhe aquela pessoa que resistiu a todas as intrigas do mundo juntamente contigo, aquela pessoa que te abraçou com força quando tu te sentiste perdido e que te puxou para cima em todas as vezes que tu caíste, por tua culpa ou não, e que reergueu todo o vosso amor mesmo naqueles momentos em que tu duvidaste que ele sequer ainda existia.

No mundo, o que não falta é gente que não sabe se deve ir ou ficar, que não sabe se vale a pena arriscar ou se deve desistir.

Entre tanta gente indecisa, cobarde e preguiçosa, que ao mais pequeno sinal de problemas resolve fazer as malas e partir para outra, dá valor a quem fica de livre e espontânea vontade.

Dá valor a quem decide, sob todas as condições e circunstâncias, que tu és a melhor opção. Dá valor a quem, perante uma fase menos boa, ache que vale a pena ser paciente e esperar porque está certo que melhores dias ao teu lado virão.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *