Fernanda Lima se revolta com presença de Eduardo Costa na Globo. “Traição dos amigos”

Alvo de xingamento de Eduardo Costa por conta de um discurso feminista realizado no programa de Fernanda Lima e e, a apresentadora teria ficado revoltada com a figura do cantor sertanejo na Globo.

Na noite de sexta-feira (30), o programa Conversa com Bial exibiu uma depoimento com o músico, gravada antes da polêmica porém atualizada com um pedido de desculpas por parte dele.

Logo no início do programa, Pedro Bial explicou que a depoimento com Eduardo Costa já havia sido gravada, porém, em razão de o cantor ter xingado Fernanda Lima, seria proposto um vídeo atual em que ele se retrata.

— A minha querida amiga Fernanda Lima encerrou o programa com um editorial feminista. Apenas isso, o Edu foi para as redes sociais e atacou Fernanda em termos grosseiros — explicou Bial.

No programa veiculado no dia 6 de novembro, Fernanda Lima tirou um longo manifesto em ajuda à prosperidade das mulheres, incentivando que elas sabotassem “as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, entre outras expressões.

O expressão causou repulsa nas redes sociais. O cantor Eduardo Costa foi um dos que se manifestaram em oposição a a apresentadora e o conteúdo veiculado pelo programa.

Chamou Fernanda de “imbecil” e disse que ela apenas “faz programa pra maconheiro, pra pulha, pra esquerdista dominado e pra estes esboços de artista, assim como ela “.

De acordo com o escritor Ricardo Feltrin, do portal Uol, Fernanda Lima ficou indignada com a figura de Eduardo Costa nos estúdios da Globo. Apesar de que a depoimento para Pedro Bial tivesse sido gravada há tempos, antes dos xingamentos, o cantor havia realizado, há alguns dias, uma comunicação no programa Altas Horas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *