Faustão, William Bonner e Fábio Assunção: os filhos de famosos que são “cara de um, focinho de outro”

Eles nasceram quando seus pais já possuíam status de famosos, e a natureza foi tão perfeita que conseguiram herdar também os traços físicos. Alguns já apontam até uma certa inclinação para a escolha da mesma profissão. Faustão, William Bonner e Fábio Assunção, confira no especial do TV Foco filhos que são a cara do pai e justificam o ditado: “Cara de um focinho de outro”.

João Guilherme de 14 anos é a cara do pai, ninguém mais, ninguém menos que: Fausto Silva. João é fruto do casamento de Faustão com Luciana Cardoso, juntos há 17 anos, sendo 16 de casados. Avesso a exposição da vida íntima, Fausto Silva não matém nenhuma rede social ativa, ao contrário de sua esposa e de seu filho. João gosta de publicar momentos de lazer com amigos e familiares. Sua família tem amizade com a de Tom Cavalcante, por exemplo. Além dele, o casal também tem Rodrigo, de 9 anos. Faustão tem uma filha mais velha (e muito bonita), Lara Soares, de 18 anos, fruto do seu relacionamento com Magda Colares.

Outro que segue o mesmo caminho genético do pai é Lucas Castelli, filho do ator Henri Castelli. Lucas tem 11 anos e nasceu do relacionamento de Henri com a modelo Isabeli Fontana. Além de Lucas, Henri Catelli também é pai de Maria Eduarda, de 4 anos, fruto do relacionamento do ator com a jornalista Juliana Despirito. Até o fechamento dessa matéria, o que sabemos é que Henri Castelli está solteiro, apesar das brincadeiras com a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que por sinal também daria uma ótima mistura. Seguiremos atualizando a página.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *