Faustão comete erro grave na Globo e é chamado à atenção ao vivo

Os erros de Fausto Silva já estão se tornando frequentes no Domingão do Faustão, e neste domingo (2), ele acabou sendo corrigido por Ana Botafogo, jurada convidada da Dança dos Famosos na Globo.

Tudo começou quando ele a anunciou, antes da avaliação de Ana sobre Erika Januza. “Escola de samba Âmbar, mais Ana Botafogo em Niterói.

Outro sucesso na carreira de Ana Botafogo”, disse ele, mas a profissional não ficou calada e corrigiu.

“Só não é escola de samba, é escola de dança”, disparou, ao contrário da maioria dos artistas, que costumam ignorar esses errinhos. “É de dança. Eu falei de samba? Oh, loco, então já vai ser, logo vai virar Unidos da Aninha Botafogo…”, rebateu.

“A Ana tá acostumado comigo, tá aqui acho que desde a primeira temporada do Dança, eu não sei porque durante uns 300 anos eu chamava de Ana Maria Botafogo”, completou Faustão em seguida, finalizando o assunto e uma vez.

OUTRO ERRO

Na edição do domingo anterior (25), ao chamar Mariana Ferrão, jornalista da Globo, Faustão falou “Mariana Leão”, o nome de uma ex-repórter do Hoje em Dia, da Record. A última emissora da jornalista foi a RedeTV!, mas ela acabou sendo demitida no início deste ano.

“Terceira dupla das seis de hoje. Vem aí Mariana Leão”, disparou ele, para o constrangimento da contratada da Globo.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *