Famosos da Globo e cantores devem fortunas!

Nós do TV Foco fizemos este especial para falar dos artistas da grande mídia, incluindo a Globo, que contrairam dívidas estrondosas.

A começar pela notícia mais recente que publicamos aqui em nosso site, o ex-BBB Breno Simões está com uma dívida de quase o valor do prêmio do programa.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Breno está sendo processado por uma ex-funcionária no valor de R$ 800 mil reais, a empresa do qual ele é sócio, Tribais Lanches Ltda é alvo da ação.

Curiosamente, ele está fora do país curtindo uma viagem romântica na Colômbia com a sua namorada, que também participou do Big Brother da Globo, Paula Amorim. A ex-funcionária está brigando na Justiça porque assim que voltou de sua licença maternidade ela foi demitida sem motivo.

A moça teria pedido na Justiça verbas trabalhistas não pagas, como a empresa não pagou e nem se manifestou no processo, houve a desconsideração da personalidade jurídica, e os sócios passaram a responder o processo de forma individual.

A cantora Sandra de Sá, que recentemente participou como jurada do Popstar da Globo, teve problemas com o pagamento de seu condomínio, e ao que parece, ela está devendo três meses de aluguel e acumula uma dívida de R$ 18 mil.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *