Famosas da Globo sofrem o pão que o diabo amassou com pressão do público, esnobam e dão volta por cima

Iremos falar das famosas que sofreram o pão que o diabo amassou com pressão do público e da sociedade, mas esnobam negatividade e deram volta por cima.

Hoje elas dão aula de autoestima que realmente é algo volúvel. Elas são cobradas para seguirem e reproduzirem padrões bem chatos.

Vamos começar por Klara Castanho que foi estrela mirim da Globo recentemente fez 18 anos e nesse verão publicou uma foto com um biquíni branco e transparente.

E muitas pessoas estavam falando sobre o seu corpo e ela recebeu uma enxurrada de elogios. Porém, Klara mandou o seu recado:

“Postei essa foto de biquíni e vi um monte de meninas comentando: ‘Nossa, minha autoestima foi para o lixo’ ou coisas do tipo.

Não façam isso com vocês. Não se comparem comigo, e não só comigo. Não se comparem com ninguém. A gente não é igual a ninguém.

Não temos o mesmo corpo, não temos o mesmo biótipo e tudo bem, cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar de nós mesmos”, disse a atriz.

“Digo isso porque passei por uma fase muito grande de aceitação minha, e nessa época tive que deixar de seguir uma pessoa, porque eu ficava me comparando, eu ficava vendo o corpo dela e:

‘Hum… eu quero esse corpo, eu quero ter o corpo dela, o meu corpo não é suficiente’.

Precisei me respeitar e me entender o suficiente para ver que aquilo não me fazia bem. Entendi que não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim.

Eu vou entender que sou bonita de qualquer jeito e que gosto de mim de algum jeito. Não há como me comparar porque não vou ter o que o outro tem, porque eu simplesmente quero ter.

A gente tem que se amar como a gente é”, falou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *