Famosa por ser a Ágatha de Avenida Brasil, atriz publica foto ousada e manda recado: “Esse corpo aí tá saudável”

A atriz Ana Karolina Lannes ficou conhecida no país todo por ter interpretado Ágatha, filha menosprezada e pela filha Carminha (Adriana Esteves) na novela que foi um fenômeno Avenida Brasil. Recentemente ela fez diversas publicações no Instagram valorizando o seu corpo e momento.

“Segunda foto que eu tiro na praia na vida, sempre tive um pé atrás com a minha barriga, hoje em dia eu tenho uma pessoa que me ajuda a amar meu corpinho sempre mais, eu mesma.

#Esse corpo aí tá saudável, tá tudo numa boa e ele tá tão feliz, o que tem de errado nas dobrinhas ali de baixo, hein (risos)?”, legendou uma das publicações.

“Para quem não postava foto de biquíni, foto sentada então, nunca pensei. Nessas férias eu resolvi ser mais amorosa comigo mesmo, entender os meus conflitos as minhas crises e aprender a aceitar o meu jeitinho louco interno e externo.

Para se amar por fora primeiro precisamos nos amar, respeitar e entender por dentro, auto estima se projeta de dentro pra fora, sintam-se confiantes e encarem o mundo de cabeça erguida”, relatou em outra.

Atualmente a atriz trabalha como DJ e está com 18 aos e faz parte da comunidade LGBT, já que se assumiu lésbica tem pouco tempo.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *