Faleceu Deise Cipriano, do Fat Family, vítima de doença oncológica

Cantora lutava contra uma doença oncológica no fígado e entrou em coma na manhã desta terça-feira (12)

Deise Cipriano faleceu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo.

Procurada pela QUEM, a assessoria da cantora confirmou o falecimento de Deise.

“Infelizmente informamos nesta terça-feira, dia 12/02, com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family.

As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, dizia a nota oficial liberada pela assessoria da artista.

A cantora do grupo Fat Family enfrentava câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).

Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada.

Com isso, a pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela está em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza.

Aos 39 anos, a artista chegou a fica 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *