Ezra Miller revela qual foi sua reação ao descobrir sobre a revelação do final do filme

Para quem ainda não foi ao cinema assistir o segundo filme da franquia “Animais Fantásticos”, está sujeito a ler um grande spoiler do filme. Caso não queira é só sair da matéria.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald apresenta em seu final um dos maiores plot twists de toda a franquia Harry Potter.

Na última cena do filme, os fãs descobriram o nome real de Credence, o personagem interpretado por Ezra Miller: Aurélio Dumbledore, o irmão perdido de Alvo Dumbledore.

A revelação pegou muitos fãs de surpresa e o próprio Ezra Miller confessou que ficou abismado ao descobrir sobre a identidade de seu personagem.

“Eu tive um grande colapso [quando descobri], e eu ainda estou tendo um agora” disse o ator durante uma entrevista ao CinemaBlend.

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *