Expectativa x Realidade: 7 vestidos comprados pela internet que foram uma verdadeira decepção

Nem tudo que é anunciado e posteriormente comprado pela internet sai como os consumidores desejam. Acreditando em anúncios espetaculares feitos por lojas virtuais, muitos se sentem decepcionados ao se depararem e principalmente experimentarem suas tão aguardadas compras.

Fazendo planos para usarem suas roupas novas em ocasiões especiais, muitas pessoas acabam demasiadamente frustradas ao se depararem com um look assustador, que em nada se parece com o escolhido, com base nas fotos dos produtos anunciados pelo site.

No Brasil e no mundo, milhares e até mesmo milhões de consumidores se arrependem e se sentem enganados ao receberem as mercadorias derivadas de compras online.

A grande maioria das compras que geram decepção nos consumidores tem como produto principal artigos de vestuários, como é o caso de roupas de festa, mais precisamente os vestidos anunciados e expostos em diversos sites de vendas.

7 vestidos que em nada se parecem com os produtos anunciados

Indo em busca de uma veste com caimento, que dê valor à sua cintura e que tenha um volume notório e arrasador na borda, esta consumidora mal pôde acreditar quando ela chegou totalmente diferente em sua casa.

A fim de “causar” com um traje cor de vinho poderoso, esta internauta foi surpreendida com uma peça que em nada se parece com o produto escolhido e comprado por ela no site.

O anúncio que mostrava um vestido verde água moderno, com traços transparentes, iludiu diversas clientes, que ao adquirirem a peça, se depararam com um produto absolutamente distinto do que foi anunciado.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *