Ex-empregado expõe Simone e Simaria no A Tarde é Sua: “Não aguentava as humilhações”

O suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, Cristian Machado, repercutiu no A Tarde é Sua a decisão de expôr o passado da dupla no Facebook. O comentário foi feito na última sexta-feira (23), em uma publicação do portal UOL.

Segundo ele, Simaria sempre foi rude, desde o princípio: “Ela não muda. Acho que a doença foi um castigo. Não tem jeito! Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda”.

Agora, em rede nacional, ele resolveu se manifestar sobre o assunto. Sonia Abrão o entrevistou no programa desta segunda-feira (26), por telefone, e ele soltou o verbo no A Tarde é Sua, confirmando as palavras ditas na publicação anterior.

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria”, lamentou.

“Em todo o momento ela explodia. E a gente não podia ir ao banheiro, tinha que acordar de madrugada e parar no mato para fazer xixi. Coloquei lá nos comentários e não sabia que iria repercutir. Infelizmente foi essa repercussão toda”, disparou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *