Ex-BBB Íris Stefanelli aparece revoltada em vídeo e diz ”tomarei as providências que deveria ter tomado”

A ex-BBB e apresentadora Íris Stefanelli se irritou e gravou vídeo indignada denunciando seu vizinho que ateou fogo no terreno em frente a sua residência.

A apresentadora disse que chegou a passar mal e fez duras críticas a esse ato. Íris disse ainda que decidiu processar seu vizinho.

”Hoje mesmo tomarei as providências que deveria ter tomado ha anos e anos, tenho todas filmagens aqui e dos vizinhos, chega basta.

[…] Fiz por minha conta esse texto pois não tenho mais paciência, sei que você já me pediu calma, só falta o dono do lote me processar, só o que falta? Vem logo bombeiro pelo amor de Deus”, se desesperou a loira. Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Ja to Cansada, antes eu trancava a casa espera o dia todo, já to cansada nao tenho mais saúde pra isso, não consigo ficar de olho aberto de tanto que arde, a casa está poluída de fumaça e todo ano essa merda se repete, esse pessoal sem consciência, quem compra terreno tem obrigação de carpir não colocar fogo, estou esperando o Bombeiro pra ver se consigo impedir que o fogo queime todos os terrenos, que absurdo. Hoje mesmo tomarei as providências que deveria ter tomado ha anos e anos, tenho todas filmagens aqui e dos vizinhos, chega basta. @luizmartinsnetto fiz por minha conta esse texto pois não tenho mais paciência, sei que vc já me pediu calma, só falta o dono do lote me processar, só o que falta? Vem logo bombeiro pelo amor de Deus

A post shared by Íris Stefanelli (@irisstefanelli) on

 

Íris Stefanelli pede à Globo para retornar ao BBB

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *