Estes são os 7 signos que amam sem medo. Será que você faz parte desta lista!

Alguns signos têm maior facilidade que outros de amar, quer seja pela sua disponibilidade interior para os outros, quer seja pela falta de medo da entrega, alguns mergulham de cabeça nesse sentimento.

Touro

Taurinos e taurinas, além de serem regidos por Vênus, a deusa do amor, pertencem ao elemento terra, que dá a eles o tom da estabilidade e durabilidade e, por esse motivo exalam confiança quando se apaixonam.

Amam com intensidade, atiram-se em paixões que fariam qualquer signo de ar fugir para bem longe. Taurinos e taurinas são sensuais, exploram seus sentidos e nada como estar apaixonado para colocar todos eles em prática constante.

Taurinos e taurinas são fofos, carinhosos, preocupados com seu bem-estar e acolhedores. Se você tiver oportunidade e vontade de uma relação estável, ele(a) está entre os(as) melhores.

Câncer

Cancerianos e cancerianas são os mais queridos e mais abertos para o amor, eles precisam de alguém para amar porque adoram cuidar, não vivem sem isso.

É, de todos os signos, o mais acolhedor e está entre os mais sensíveis. São emocionalmente instáveis, pois são regidos pela Lua e, como todos sabemos, a Lua possui 4 fases.

No entanto, essa instabilidade não passa nem de longe por dúvidas relacionadas ao seu coração.

Se estiver pensando em formar uma família, com marido ou esposa, filhos, gato, cachorro e papagaio, é para o canceriano ou a canceriana que deve pender sua escolha.

Leão

Leoninos e leoninas, apesar de serem filhos do fogo, amam sem medo da entrega e das consequências da paixão.

Amam sem restrições e adoram se apaixonar! Leoninos e leoninas não vivem bem sem paixões, nem que seja inventadas.

E, como se entregam sem medos, costumam deixar que elas cresçam e dão o passo seguinte, que é a construção de um relacionamento de amor.

São os únicos signos de fogo que não sentem medo e se atiram no fogo da paixão. São signos fixos e, por esse motivo, costumam investir toda sua energia em um relacionamento duradouro, pois detestam as mudanças.

Libra

Librianos e librianas são também filhos de Vênus, mas pertencem ao elemento ar, o que dá a eles uma leveza sedutora, como se andassem nas nuvens.

Apesar de serem aéreos, amam o amor, especialmente as teorias sobre o amor.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *