Estes são os 4 exercícios que deve seguir se quiser perder barriga

O nosso corpo não gosta de gastar as suas “economias” de gordura. No entanto, existem exercícios que nos podem ajudar a perder barriga e a entrar em forma rapidamente.

Tudo o que precisamos é de uma abordagem correta, dedicação e muita força de vontade. Hoje vamos lhe mostrar 4 etapas essenciais para emagrecer e perder centímetros extra na barriga.

Como perder barriga

Passo 1 – Mudar alimentação

Reduza ao máximo a quantidade de açúcar e carboidratos na sua dieta.

Substitua o refrigerante por chá, biscoitos doces por nozes e frutas, e açúcar por mel ou xarope de ácer.

Para além disso, coma mais vegetais e fibras para se sentir saciado e não cair na tentação dos petiscos.

Passo 2 – Livrar-se do peso extra

Corra 30 minutos por dia e logo verá mudanças positivas na sua forma. Se é muito difícil para você correr 30 minutos no começo, pode andar e correr. Correr queima 2,5 vezes mais calorias do que caminhar.

Nadar pelo menos 30 minutos 2-3 vezes por semana também é importante. Escolha o estilo e ritmo que você gosta.

O que importa é ficar em movimento, porque qualquer exercício na água ajuda a perder peso: uma hora de natação intensiva pode ajudá-lo a queimar 500 calorias.

Andar de bicicleta é um dos exercícios básicos que você pode fazer se quiser perder peso. Faça isso 2-3 vezes por semana, a um ritmo confortável.

Etapa 3 – Fortalecer os abdominais

Exercícios de cardio ajudarão você a perder peso extra, mas não deixarão a barriga absolutamente lisa. Você precisa de uma abordagem onde possa perder peso e fortalecer os seus músculos.

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