Esta fotógrafa queria mostrar o sacrifício que tantas famílias fazem por suas filhas para comemorar seu aniversário de 15 anos …

A cada ano celebra-se o aniversário de cada pessoa e, embora alguns exagerem mais do que outros, há muitos países onde é comemorado ainda mais do que se pensava anteriormente.

No México e em toda a América Latina existem festas de “quinze anos”, onde no passado era um grande ritual, mas cada vez é um pouco mais difícil de se pagar por elas, mas muitas pessoas sentem falta disso.

Graças a todos os detalhes que são usados neste tipo de festividades, numerosos sacrifícios financeiros devem ser feitos e, sem dúvida, é uma situação muito complicada para muitos pais. Neste artigo vamos mostrar o trabalho de um artista que conseguiu demonstrá-lo em imagens.

A festa de quinze anos é uma celebração de meninas que, como o próprio nome diz, chegam aos 15 anos de idade.

Esta celebração tem raízes em toda a América Latina e é celebrada em todo o continente. Isso representa a transição da infância para a feminilidade jovem, e é sobre mostrar a mulher célebre à sociedade. No entanto, há alguns anos ele se achou um pouco diferente.

Os “quinze anos” são considerados pequenos casamentos, já que a mesma quantia é gasta, e muitos detalhes desse importante evento são usados.

No entanto, devido ao seu alto custo, para algumas famílias este é um sacrifício que pode custar muitos anos de dívidas.

Por esta razão, uma fotógrafa famosa que se chama Delphine Blast capturou imagens desse tipo de situação em locais de baixo nível econômico e deixou todos de boca aberta.

Como é sabido, em muitos lugares da América Latina há níveis muito altos de pobreza, e essas imagens que cativaram muitas pessoas provam isso.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *