Essas são as mulheres mais bonitas do mundo de 2018

Antes de mais nada vamos concordar com uma coisa: beleza é muito relativo, o que pode ser lindo para você, pode ser terrivelmente feio para outras pessoas, certo? Bom, mas como todo ano a revista Maxim faz uma lista com as 100 mulheres mais bonitas do ano, nós resolvemos trazer para vocês as mulheres mais lindas de 2018, segundo a revista. A revista faz essa lista desde o ano 2000, o que faz muitas mulheres ficarem esperando ansiosamente essa lista.

Mas vamos deixar claro que essa lista não é feita apenas por beleza física, são mulheres inspiradoras, empresárias e grandes artistas que abalaram o mundo esse ano. Em 2018, eles fizeram a lista separando 5 categorias.

Pelo fato da lista ser imensa (100 mulheres), nós separamos algumas de cada categoria para mostrar para vocês. Confiram agora a nossa matéria com as mulheres mais bonitas do mundo de 2018:

A mulher mais bonita do mundo

Kate Upton

Katherine ou “Kate” Upton é uma modelo americana. Tornou-se conhecida após sua aparição na Sports Illustrated Swimsuit Issue em 2011. Sua beleza diz porque ela foi escolhida a mais “quente” de 2018.

The Bombshells (As Bombas)
Essas foram as modelos usadas para “enfeitar” passarelas em campanhas de moda. Hoje elas estão bombando no Instagram. Abaixo seguem algumas das modelos que bombaram em 2018:

Gigi Hadid

Hadid começou a trabalhar como modelo quando tinha apenas 2 anos de idade, graças a sua mãe que tinha a mesma profissão. Suas coleções com a marca Tommy Hilfiger fazem muito sucesso.

 

As Divas
Estamos falando de cantoras, dançarinas e artistas. Elas chamaram a atenção em shows, vídeos e com músicas incríveis das mídias sociais. E foram essas as divas que arrebentaram em 2018:

Demi Lovato

Demetria “Demi” Devonne Lovato é uma cantora, atriz e compositora norte-americana. Lovato está com 25 anos e é marcante por não ter medo de falar sobre coisas difíceis. Regularmente ela falou sobre seus problemas com depressão e dependência.

Selena Gomez

Selena é cantora, modelo, atriz, designer e produtora que faz muito sucesso no mundo todo. Antes de chegar onde está, ela estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000.

As Sirenes de Tela
A própria natureza da estrela de cinema feminina está mudando, com um grupo mais diversificado de mulheres liderando franquias da Marvel, como em Pantera Negra. Essas foram algumas das estrelas que bombaram no cinema e na TV em 2018:

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *