Essa grávida manda um SMS por engano e fica pasma quando eles aparecem no hospital

Eram os momentos finais da gravidez de Lindsay Lashley e ela estava no hospital com seu marido Mark esperando pelo nascimento do seu bebê.

Ela mandou uma mensagem para o grupo de família e amigos, avisando que o pequenino estava a caminho. Porém, de alguma maneira, ela errou o número.

“Nós estamos no hopital, nosso bebê chega hoje!”, escreveu Lindsay. “Parabéns, haha, mas acho que você mandou mensagem pro número errado…”, responderam.

Normalmente a conversa terminaria por aí, mas não nesse dia!

Dennis Williams era o dono do número. Depois de receber fotos do recém nascido, ele decidiu passar no hospital com seu irmão, Derrius, para desejar felicidades – eles até levaram um presente!

A nova mamãe não poderia ter ficado mais surpresa, ou emocionada, com esses dois.

Quem diria que um engano levaria a isso! Um gesto muito bonito desses dois rapazes!

Fonte: Não Acredito
Imagens: imgur/Phersephoneia

Mãe adota crianças e descobre que elas são parentes:

A vida de famílias de acolhimento temporário não é fácil.

Elas recebem uma criança em seu lar, constroem uma ligação sentimental com ela e ainda precisam viver com a ideia de que, na melhor das hipóteses, “sua” criança encontrará pais adotivos e irá embora.

Quando Katie Page, do Colorado (EUA), ouviu o pastor local lhe perguntar se ela conseguia se ver cuidando de crianças órfãos enquanto elas esperavam pela adoção, a mulher tomou uma grande decisão.

Katie havia se separado do marido há alguns anos e, já há algum tempo, sentia que precisava mudar algo em sua vida. Seu pastor sabia disso e a incentivou a adotar temporariamente uma criança.

Uma a uma, Katie adotou quatro crianças, percebendo que não só estava à altura da tarefa, como também estava feliz por cuidar delas. Cada vez mais, ela conseguia imaginar adotar uma criança permanentemente.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *