Essa é a receita médica que viralizou na internet

Uma receita diferenciada, bem-humorada e inusitada, vem conquistando os internautas de todas as redes sociais.

O Dr. André Reis, de 26 anos de idade, foi quem prescreveu essa receita, que depois de publicada no Facebook, obteu mais de 190 mil compartilhamentos.

“Uma caixa de bom humor, aplicada no mínimo 10 vezes ao dia, durante 365 dias de todos os anos da vida. Juntamente com um vidro de humanidade, de uso contínuo”.

O Dr. contou que o receituário foi escrito num momento de descontração no plantão da Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá.

Porém, ele não imaginava que a brincadeira cairia no gosto popular e fizesse tanto sucesso nas redes sociais. “Pensei que fosse ficar nisso, quando vi que alguns amigos curtiram a foto.

Mas depois um amigo me marcou em uma postagem da prefeitura e vi que muitas pessoas começaram a compartilhar. Foi bem divertido”, concluiu bem-humorado.

Recém-formado na profissão, Dr. André Reis disse que no momento que escrevia a receita, pensou em algo considerado clichê, mas que precisa ser praticado por todos os seres humanos. “Pensei em algo clichê, porém esquecido pela rotina cansativa do dia a dia.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *