Escolha uma maçã e veja o que ela é capaz de revelar sobre você

É comum encontrarmos diversos testes que nos permitem conhecer um pouco mais sobre a nossa personalidade.

Alguns deles realmente conseguem chamar a nossa atenção e despertam nossa curiosidade, porém, fazem com que algumas dúvidas sobre a sua veracidade fiquem constantemente em nossa mente.

Sendo assim, trazemos para você um teste que dificilmente os resultados desapontarão, pois a maneira com que ele funciona é bem simples: basta você escolher uma maçã e ver o que ela revela sobre o seu interior.

A fruta escolhida é a que está devidamente associada com a sua personalidade e ela é capaz de dizer coisas sobre os seus arquétipos interiores.

Teste da maçã
Escolha a sua maçã na imagem e leia o que ela conta sobre você:

Maçã número 1

Se você escolheu a primeira fruta mostrada na ilustração, isso revela que você tem uma personalidade honesta e direta.

Seu prazer é ter em mãos uma maçã comum, firme e que você mesmo possa colher diretamente da macieira.

A escolha também indica que você dificilmente expressa pensamentos negativos ou planos secretos. Não teme em revelar a sua verdadeira personalidade e não costuma usar máscaras para se passar por alguém que você não é.

Sua personalidade contribui positivamente para que você enfrente os altos e baixos que a vida lhe oferece.

Maçã número 2

Sua escolha revela que o seu maior inimigo é o tédio, pois tem uma personalidade agitada, divertida e cheia de energia. Você sempre está buscando vivenciar grandes emoções e se aventurar.

Talvez isso explique por que situações diferentes acabam presentes em sua rotina. A fruta escolhida por você é coberta de chocolate, confeitos e caramelos, o que revela a sua originalidade.

Maçã número 3

Sempre passando muito otimismo, você carrega uma sensibilidade estética muito forte, o que oferece intensa inspiração para as pessoas que estão ao seu lado.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *