Escolha um sol para receber sua mensagem de orientação e realização

A tradição icônica de retratar o Sol com raios e com um rosto humano desenvolveu-se na tradição ocidental no período medieval e tornou-se difundida no Renascimento, remontando ao deus Sol (Sol / Helios).

Cada desenho específico representava um guia angelical ou energia radiante.

Quais destas 3 antigas descrições do sol você escolherá?…Veja sua orientação abaixo!

Se você escolheu o Sol # 1: Beba sua água, coma saudável e mantenha a mente limpa para que você possa se concentrar muito em como está progredindo.

Hoje é o dia em que queremos ter certeza de que somos claros sobre o que queremos e como gostaríamos que acontecesse para que nossas equipes espirituais possam nos ajudar no caminho para obtê-lo.

Nós somos incríveis, manifestantes impressionantes! Então vamos nos certificar de que somos claros sobre o que queremos antes de colocá-lo lá fora, ok?

Anjos gostaria que você soubesse que é hora de deixar o medo de lado e ir em frente! Há algo em sua vida que você está querendo tentar há muito tempo e que acredita que lhe trará felicidade e eles concordam.

Então, deixe o medo de lado e faça o seu melhor hoje para dar um passo, ou mesmo apenas uma pequena ação em direção a esse objetivo.

De modo que a sensação de progresso possa varrer o medo e todos esses passos de imaturidade possam se juntar à realização!

Se você escolheu o Sol # 2: Muitas vezes podemos nos sentir como se estivéssemos fora de alinhamento com o propósito de sua alma.

Este sol foi escolhido hoje para que possamos estar cientes de que não importa quão fora de alinhamento possamos nos sentir às vezes.

o Universo e nossa Equipe Espiritual estão sempre gentilmente nos empurrando de volta ao caminho.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *