Escolha um símbolo de luz divina para receber sua mensagem guia

Cada um de nós passa por fases da vida, onde podemos usar uma pista ou um sinal, que nos empurra na direção certa ou nos dá a clareza, que precisamos desesperadamente.

Freqüentemente, nossos anjos nos enviam mensagens, apenas devemos ser capazes de notá-los. Então, vamos dar uma olhada nesses sinais e, em seguida, escolher o que chama mais a sua atenção.

Se você se sentir atraído por dois, leia o que chama sua atenção e, em seguida, o segundo. Em seguida, encontre a mensagem pelo número.

1.- Theth – El Dolor

Quando houver dúvida e ansiedade em sua vida, lembre-se de que seus pensamentos negativos estão sob seu controle. Eles podem parecer demônios com vida própria, mas você tem poder sobre eles. Muitas vezes os tempos são difíceis quando estamos realmente fazendo um grande progresso espiritual.

Estamos constantemente sendo testados e nos tornamos mais fortes. Então nós dizemos: “Bem, aqui vem mais problemas e eu vencerei!”. E lembre-se, os demônios se dissolvem antes do riso.

2.- Beth – O Crisol

Você está sendo oferecido uma xícara de água divinal. Este é um presente de saúde e força. O cálice do Amor Divino, cura a sua Alma e o seu corpo e está disponível a você em todos os momentos. Mesmo em tempos de escuridão há uma Luz esperando para lhe mostrar o caminho.

Você pode reivindicar esses dons de Amor e Luz, contanto que você medite e você será revigorado durante o dia.

3.- Cheth – O Templo

Existe um lugar sagrado dentro de cada um de nós, onde estamos seguros e onde podemos nos comunicar diretamente com o Divino. Passe tempo em seu próprio templo interior e honre este lugar em sua imaginação.

Visite seu templo todos os dias, visualize trazendo flores e acendendo velas. Mantenha um tempo sagrado, especialmente uma vez por semana e respeite o espaço sagrado que você tem dentro.

4.- Freira – O Passado

Reconheça o passado como um trampolim no seu caminho para o presente. Evite olhar muito para trás, seja para coisas boas ou ruins. Não deixe sua culpa pelas coisas do passado parar você.

Temos que aprender com nossos erros, mas nunca devemos nos derrotar; Precisamos reconhecer que ninguém faz qualquer progresso espiritual sem cometer erros.

5.- Ele – A Oração

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *