Escola instala lavanderia para combater bullying

Vamos ver neste artigo um ótimo exemplo que um diretor de uma escola nos Estados Unidos adotou, ele fez algo que irá acabar com o bullying em sua escola de uma vez por todas.

Não deixe de acompanhar até o final dessa história ára conferir a brilhante ideia deste diretor.

Um diretor de escola de ensino médio de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está tentando facilitar a vida de seus alunos que sofreram bullying por usar roupas sujas na escola. Akbar Cook, da West Side High School de Newark, instalou uma lavanderia na escola para que os alunos pudessem ter um lugar para lavar suas roupas.

“Eles estavam optando por ficar em casa em vez de irem à escola para serem intimidados ou ridicularizados”, disse Cook ao NJ.com. “Não sabíamos até começarmos a fazer ligações.”

Adolescentes no West Side High estavam sendo intimidados por terem roupas sujas e tênis e tinham suas fotos postadas na mídia social por aqueles que faziam o bullying. Cook sentiu que precisava fazer algo, então procurou a PSE & G, fornecedora de serviços públicos de Nova Jersey, para garantir US$ 20 mil em financiamento para instalar cinco lavadoras e secadoras.

Desde a instalação da lavanderia, a escola recebeu doações de detergente para compensar os custos.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *