Era para ser uma foto normal de formatura mas um detalhe acabou chamando atenção

A moça conseguiu enganar várias pessoas ao usar um acessório inusitado na fotografia.

A foto recebeu mais de 300 mil curtidas e 54 mil retweets, ganhando até mesmo elogios de algumas pessoas que disseram que Eleanor foi muito inteligente na escolha.

A moça aproveitou para dizer que o cantil foi bastante utilizado durante a #festa. Com a capacidade de armazenar cerca de 3 litros de bebida, ela não teve problema em ficar sem algo para beber durante a comemoração.

A moça conseguiu unir o útil ao agradável sem sair da #Moda. Num primeiro momento, ninguém suspeitou do acessório inusitado.

Já que seu formato e coloração fizeram uma mistura homogenia com o vestido que ela estava usando, mas, na internet sempre existe alguém com um olhar investigativo que acabou descobrindo a farsa.

Resta saber, se Eleanor precisou da ajuda das amigas para chegar em casa. Vale ressaltar, que de maneira algum alguém deve beber e dirigir.

Caso vá a uma balada com a intensão de ‘encher a cara’, sempre leve com você algum amigo que não beba, dessa forma, você aproveita o melhor da festa sem correr o risco de sofrer um acidente além é claro, de futuros constrangimentos.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *