Entenda o motivo de The Originals ser removida do Netflix.

O lançamento está para o dia 25 de outubro de 2018 e, a criadora, aposta que a série vai durar o mesmo tanto que Supernatural.

Recentemente, foi divulgado que uma atriz que participou de The Vampire Diaries, irá reaparecer na série. Ninguém mais que a Katie Garfield que interpretará a personagem Dana.

Katie também apareceu no episódio 16 da quarta temporada de TVD. Ela é a líder de torcida que Elena morde no ônibus escolar.

Talvez ela é o mesmo personagem e desde que Elena é humana agora talvez todos a quem ela compeliu quando ela era um vampiro agora pode se lembrar do que aconteceu com eles como aconteceu com todas as pessoas que Stefan compeliu na oitava temporada.

Há pouco tempo, o portal TV Line revelou que Steven R. McQueen vai reprisar o papel do Jeremy Gilbert de The Vampire Diaries. Ele vai aparecer no terceiro episódio do spin-off, previsto para ser exibido em 8 de novembro, nos Estados Unidos.

No final de TVD, foi revelado que Jeremy estava ajudando o pessoal da Salvatore Boarding School for the Young and Gifted, a escola para jovens sobrenaturais comandada por Alaric Saltzman (Matt Davis), que será o foco de Legacies.

A participação de Zach Roerig, como Matt Donovan, também já foi confirmada no piloto do spin-off.

Julie Plec também revelou que vai tentar fazer Candice King aparecer em um dos episódios, e quem sabe Nina Dobrev e Ian Somerhalder não estariam dispostos a fazer uma participação, para os fãs matarem de um dos casais mais amados da série.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *