Entenda o motivo de The Originals ser removida do Netflix.

Na tarde de quinta (30), o portal Guia Netflix, uma fonte bem próxima à Netflix, revelou que o spin-off The Originals também poderá ser removido do catálogo do serviço de streaming, assim como sua série original, The Vampire Diaries.

Sabemos que a notícia é muito triste, mas infelizmente, devido a problemas contratuais para renovação de contratos das séries mencionadas, a Netflix poderá remover as duas tramas do seu catálogo em outubro de 2018 se não conseguirem resolver esses problemas.

Nos últimos meses, o serviço de streaming enfrentou alguns problemas com a série Supernatural, que infelizmente acabou sendo removida de seu catálogo em maio desse ano.

Atualmente, a Netflix conta com 3 temporadas de The Originals, ficando pedente a adição de sua quarta e quinta temporada, isso se o contrato for renovado.

The Vampire Diaries deu origem a um Spin Off chamado The Originals, que conta a história da família Original, como Klaus Rebekah e Elijah, que aparecem como regulares a partir da terceira temporada da série.

Mas, assim que foi anunciado que a quinta temporada de The Originals seria a última, tendo seu último episódio exibido no dia 01 de agosto desse ano, uma surpresa chegou para os fãs: Legacies.

Legacies será a nova série do mundo de The Vampire Diaries, criado pela Julie Plec. A história dará continuidade a história da Hope Mikaelson, filha de Klaus e Hayley.

Hope é a única tríbida (mistura de vampiro, lobisomem e bruxa) no mundo. A trama ainda vai apresentar Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant), as filhas de Alaric e Caroline (Candice King).

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *