Em um voo de oito horas, ouve e nota-se um garoto “possuído”. Seu vício lhe deixou histérico

Uma das maiores preocupações de quem costuma pegar voos longos é que a viagem seja tranquila, sem fatores estressantes, para que possamos descansar durante as longas horas no ar.

E uma das coisas que muitas pessoas não gostam em aviões são as crianças pequenas, que às vezes podem chorar por horas e causar certo desconforto.

E foi justamente isso que aconteceu nesse voo.

Poucos minutos depois de embarcar em um avião que sairia da Alemanha até Newark, nos EUA, um pequeno garoto começou a fazer um escândalo por não conseguir conectar seu iPad na Wi-Fi.

Embora a grande maioria dos passageiros tenha pensado que a gritaria não duraria muito, eles estavam profundamente enganados.

Embora sua mãe tentasse acalmar a criança, o seu vício em Internet falou mais alto. Sem poder se conectar, ele parecia determinado a arruinar a viagem de todos.

O menino não parou de gritar durante as oito horas do voo, e absolutamente ninguém lhe chamou a atenção.

Os demais passageiros precisaram aguentar a fúria do menino até o momento em que aterrissaram, pois o pequeno tinha tanta energia que não dormiu durante toda a viagem.

Além disso, como havia outras crianças no avião, os gritos do pequeno causaram um verdadeiro caos na aeronave, com várias outras crianças chorando por não entenderem o que estava acontecendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *