Em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine curte novo affair e chama atenção

Bruna Marquezine já revelou estar separada do jogador Neymar Jr e que partiu dele a decisão de colocar um ponto final no relacionamento, que entre idas e vindas, já durava seis anos.

Dias depois do anúncio, Bruna já teve outro famoso apontado como novo affair.

Bruna estaria conhecendo melhor o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank e ex da atriz Giovanna Lancellotti.

Os dois passaram os últimos dias coladinhos em Fernando de Noronha, onde a família Ewbank possui alguns empreendimentos.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Marquezine já não estaria mais escondendo de ninguém o seu novo amor. O único problema é que atriz não está sendo simpática com os fãs que encontra pelo local, dizendo que prefere se manter mais reservada.

FIM DO NAMORO DE BRUNA É ANUNCIADO AO VIVO NA GLOBO

Bruna Marquezine já assumiu que está solteira em entrevista recente. A atriz revelou que ela e Neymar Jr resolveram terminar, mas que a decisão inicial partiu dele. Os dois, porém, continuam amigos e, claro, não descartam uma futura volta. Fato é que o novo estado civil da morena virou assunto no Encontro com Fátima Bernardes, ao vivo, na Globo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *