Em crise histórica de audiência, Globo decide tirar Fátima Bernardes do ar

Decisão também afetará também Ana Maria Braga e ‘Bem Estar’, na Bahia.

A Globo é uma das maiores emissoras do país, mas como toda empresa passa por suas crises. Uma das afetadas pela crise de audiência do canal é a apresentadora Ana Maria Braga. Em algumas regiões do país, o programa da loira, o ‘Mais Você’, não tem dado tanto Ibope quanto antes.

Por isso, a emissora decidiu fazer alterações nessa região. Será a primeira vez que programas obrigatórios na grade de programação deixarão de ser exibidos. No caso de Ana Maria, a atração deixará de ser exibida no estado da Bahia assim que acabar o horário de versão, no início de 2019.

Programa de Ana Maria Braga deixará de ser transmitido na Bahia

O primeiro teste acontece na Bahia. Na região, a Record tem vencido a Globo por horas. O primeiro programa que deixa de ser exibido no teste é o ‘Bem Estar’, que para de ser exibido na Bahia já na semana que vem.

No entanto, outras atrações, como o ‘Encontro’ de Fátima Bernardes e o ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, também devem entrar na lista negra.

A informação foi dada com destaque pelo site Notícia da TV e retrata como hoje não existe mais uma hegemonia na televisão brasileira. Até mesmo em São Paulo, onde a Globo sempre foi líder, o canal enfrenta problemas com o Ibope.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *