Em 1997, essa mãe teve sétuplos e seu esposo a abandonou; Veja como eles estão 21 anos depois

Depois de 21 anos, as crianças cresceram e ficaram muito lindas.

As complicações de um parto múltiplas de uma mulher na gestação são bem comuns, porém, infelizmente em algumas situações nem todos os bebês conseguem sobreviver por serem muitos pequenos e frágeis.

Mas, há uma raridade linda, na vida dos sétuplos de McCaughey, ela teve sete lindos bebês e todos conseguiram sobreviver graças ao devido cuidado de sua mãe, mesmo apesar de terem sido tantos.

Bobbi McCaughey é o nome da mamãe que deu à luz a essas crianças iluminadas por Deus, junto com o seu companheiro Kenny, eles passaram a ser os primeiros pais a terem sétuplos tão sadios em 1997.

Os bebês foram registrados com os seguintes nomes: Kenny, Alexis, Kelsey, Nathan, Brandon e Joel, e isso acabou ocasionando muitas conversas e curiosidades nas pessoas.

As pessoas acabaram ficando maravilhadas diante da situação peculiar, algumas até pensaram e imaginaram que poderia ser um milagre aqueles bebês terem sobrevivido.

No entanto, a história teve um lado um pouco triste, seu pai infelizmente não conseguiu suportar a tão grande pressão diante das despesas e das responsabilidades que ele deveria ter com sua enorme família. Ele não suportou o peso e resolveu abandonar sua família.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *