Elimine fungos, calos e rachaduras dos pés com este remédio caseiro, fácil e barato

Os pés são a base de nosso corpo, eles quem suportam nossa estrutura, e mais sofrem impactos, porém nem todo mundo trata com carinho seus pés, não se preocupam tanto com este membro do corpo por mais importante que ele seja. Muitas vezes as pessoas só ficam atentas a ele, quando notam a presença de fungos e calos.

Os pés podem sofrem com os impactos cotidianos, com o uso de sapatos e a contínua fricção, eles estão sujeitos a vários tipos de micro-organismos que podem afetar sua pele provocando alguns problemas como os calos e rachaduras. Quem sofre com as rachaduras, sabe o quanto são doloridas e muitas vezes difíceis de desaparecer.

Mas, hoje você vai aprender como cuidar dos seus pés, com produtos caseiros e de baixo custo, produtos que são facilmente encontrados, e que talvez, você até já os tenha em casa, pois são muito comuns. Com este remédio caseiro, seus pés ficarão sempre saudáveis e livres dos fundos e calos.

Remédio caseiro para combater fungos e calos dos pés

Há muitas opções que nos ajudam a combater os fungos, bactérias, calos e células mortas, mantendo nossa pele saudável e livre de certos incômodos.

Um remédio caseiro que promete tratar este tipo de problema, é feito com aspirinas e suco de limão. Esta mistura tem a capacidade de esfoliar, limpar e suavizar a pele, agindo até mesmo nos locais onde a pele já está mais endurecida.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *